Sem inspiração? Vê as nossas Novidades!
Entregas e Devoluções
ENTREGAS
Quando está a efetuar o check-out no carrinho de compras, serão apresentados: as zonas de expedição, os métodos de entrega disponíveis, bem como os prazos e custos da entrega.
i) Os prazos de entrega são meramente indicativos uma vez que podem depender de fatores não controláveis pela XIAOMI STORE PORTUGAL, pelo que não lhe podem ser assacados quaisquer danos decorrentes do seu incumprimento.
ii) Destinando-se os bens e serviços ao consumidor final, o risco de perda ou dano transfere-se para o mesmo quando ele ou terceiro por ele indicado entre na posse dos bens.
iii) Aquando da entrega dos bens, o cliente tem que verificar a sua conformidade, comunicando ao transportador os danos que detete, que deverão ser mencionados no respetivo comprovativo de receção.
iv) Na eventualidade de existirem danos ocultos, o cliente deverá comunicar tal facto, por escrito, no prazo de 24 horas à XIAOMI STORE PORTUGAL, para os contactos constantes da página web ou disponíveis nas lojas físicas.
Os valores cobrados pela entrega ao domicílio variam de acordo com o tipo de transporte e com a localização.
As entregas em Portugal Continental são feitas entre as 9h00 e as 19h00, e têm um custo de 5€ em compras até aos 99,99€. Em compras superiores a 100€ a entrega é totalmente gratuita.
As entregas nas Ilhas (Arquipélago dos Açores e Arquipélago da Madeira), são feitas por via marítima ou por via aérea.
Serviço Marítimo:
Arquipélago da Madeira: Arquipélago dos Açores:
0-5kg tem um custo de 7€ 0-5kg tem um custo de 7€
5-10kg tem um custo de 10€ 5-10kg tem um custo de 10€
10-20kg tem um custo de 15€ 10-20kg tem um custo de 15€
20-30kg tem um custo de 20€ 20-30kg tem um custo de 20€
+30kg custo sob consulta +30kg preço sob consulta
Nas entregas ao domicílio receberá um email de confirmação da entrega (enviado assim que a sua compra sair do nosso armazém).
Poderá ser contactado pelo transportador, por sms ou email para ser informado da entrega da encomenda.
DEVOLUÇÕES
Não é permitida a devolução de bens adquiridos presencialmente nos estabelecimentos físicos XIAOMI STORE PORTUGAL, excepto em caso de avaria.
Nas compras à distância o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias, contados a partir da receção do bem, para proceder à denúncia do contrato de compra, sem necessidade de invocar qualquer motivo, cabendo ao consumidor suportar os custos de transporte com a devolução do bem, independentemente do motivo da devolução.
A devolução só é aceite se o produto se encontrar intacto, rigorosamente igual como quando foi expedido e acompanhado de fatura.
Em caso de avaria, será feita a troca por um artigo igual, excepto se não existir stock disponível. Neste caso, será feito o reembolso, através do meio de pagamento utilizado pelo consumidor no ato da compra. Os portes pagos no ato da compra, não são reembolsáveis.
O reembolso da compra será efetuado pela XIAOMI STORE PORTUGAL no prazo máximo de 30 dias, através do meio de pagamento utilizado pelo consumidor. Caso tenha usado a referencia Multibanco terá que indicar o IBAN para se processar a devolução do valor.
O direito de livre denúncia não é aplicável quando:
a) os bens fornecidos forem personalizados;
b) exista fornecimento de bens selados por motivos de proteção da saúde ou de higiene e tiveram sido abertos após a entrega, entre outros auscultadores e escovas de dentes;
d) os artigos demonstrem sinais ou marcas de utilização, resto de alimentos, sujidade ou pó, ou alguma anomalia causada pelo utilizador (aplicável a todos os artigos Xiaomi);
c) se tenham fornecido gravações ou programas informáticos selados, a que o consumidor tenha removido ou inutilizado o respetivo selo de inviolabilidade;
d) fornecidos conteúdos digitais e se estes tiverem sido reproduzidos ou executados;
Poderás consultar o processo de devolução contactando [email protected] ou ligar 229 964 100 (Chamada Rede Fixa Nacional) para informações sobre os procedimentos de envio.
Nota: Nunca expedir o artigo que pretendes devolver para a XIAOMI STORE sem contacto prévio com a linha de apoio ao cliente 229 964 100 (Chamada Rede Fixa Nacional).
As devoluções devem ser solicitadas via e-mail [email protected].