Facebook Pixel

Pretendes apresentar uma reclamação!?

 

No Livro de Reclamações

 

A XIAOMI Store Portugal disponibiliza o acesso ao Livro de Reclamações aqui para que possas apresentar a tua reclamação. 

 

Caso pretendas apresentar uma exposição ou reclamação relativa a uma campanha ou passatempo, ou um processo de assistência técnica no âmbito da garantia dos produots da marca XIAOMI, podes consultar os formulários de contacto aqui, ou contactar-nos através da Linha de Apoio a Clientes, número 229 964 100 (Chamada Rede Fixa Nacional). 

 

 

 

Contacta-nos

 

Online

Envia-nos um Email

Responderemos ao teu pedido no prazo de 48 horas.

 

Acede ao Espaço de Utilizador

Aqui poderás verificares o estado da/as tua/as encomenda/as.

 

Consulta os Formulários de Contacto

Utiliza os Formulários de Contacto mais convenientes para que a nossa equipa possa analisar o teu pedido o mais rapidamente possível. 

Telefone

Suporte Geral

229 964 100 (Chamada Rede Fixa Nacional)
Dias Úteis das 10h00 às 18h00 

 

Suporte Lojas

Podes consultar aqui o contacto de cada loja.
Nota: este canal funciona por Whatsapp. 

(Chamada Rede Móvel Nacional)

 

Suporte Presencial

Lojas XIAOMI Store Portugal

Leva os teus quipamentos XIAOMI a uma das nossas lojas para ativares a garantia do teu equipamento.

(não dispensa análise por parte da equipa de pós-vendas)

Centro de Reparação Oficial 

Contacta ou visita um dos centros de reparação oficiais da marca XIAOMI em Portugal. 

 

 

 

 

Search engine powered by ElasticSuite