Sem inspiração? Vê as nossas Novidades!
Pretendes apresentar uma reclamação!?
No Livro de Reclamações
A XIAOMI Store Portugal disponibiliza o acesso ao Livro de Reclamações aqui para que possas apresentar a tua reclamação.
Caso pretendas apresentar uma exposição ou reclamação relativa a uma campanha ou passatempo, ou um processo de assistência técnica no âmbito da garantia dos produots da marca XIAOMI, podes consultar os formulários de contacto aqui, ou contactar-nos através da Linha de Apoio a Clientes, número 229 964 100 (Chamada Rede Fixa Nacional).
Contacta-nos
Online
Responderemos ao teu pedido no prazo de 48 horas.
Aqui poderás verificares o estado da/as tua/as encomenda/as.
Consulta os Formulários de Contacto
Utiliza os Formulários de Contacto mais convenientes para que a nossa equipa possa analisar o teu pedido o mais rapidamente possível.
Telefone
229 964 100 (Chamada Rede Fixa Nacional)
Dias Úteis das 10h00 às 18h00
Podes consultar aqui o contacto de cada loja.
Nota: este canal funciona por Whatsapp.
(Chamada Rede Móvel Nacional)
Suporte Presencial
Leva os teus quipamentos XIAOMI a uma das nossas lojas para ativares a garantia do teu equipamento.
(não dispensa análise por parte da equipa de pós-vendas)
Contacta ou visita um dos centros de reparação oficiais da marca XIAOMI em Portugal.