Sem inspiração? Vê as nossas Novidades!
Perguntas Frequentes
O serviço Protect Mi Home aplica-se apenas a produtos ECO vendidos pela Xiaomi Store Portugal, como áudio, aspiração, cozinha, escritório, televisões e produtos para animais. Não é válido para smartphones, tablets ou trotinetes.
a) Extensão da garantia por mais 2 anos além da garantia oficial do fabricante.
b) Cobertura para danos acidentais, derrame de líquidos, quebra, roubo ou furto em equipamentos multimédia (TVs, PlayStation, monitores) e eletrodomésticos (frigoríficos, aspirador, micro-ondas) de qualquer marca.
Pode acionar em caso de avaria por danos acidentais ou perda ou furto de um equipamento comprado há menos de 3 anos, com prova de compra, por quem acionou o serviço ou por um familiar.
Não. Não é necessário registar previamente os produtos. Basta guardar a fatura de compra caso precise de acionar o seguro.
A extensão de garantia começa após o fim da garantia oficial do fabricante.
A cobertura de danos acidentais, roubo ou furto tem uma carência de 3 meses apenas para os equipamentos multimédia e eletrodomésticos que o cliente possuir antes de subscrever a apólice. Para equipamentos comprados após a subscrição da apólice não há período de carência.
O seguro cobre um sinistro por dano acidental e um por roubo ou furto por ano, até ao limite máximo do capital segurado, partilhado entre as coberturas durante a anuidade do contrato (renovável anualmente).
Não. O seguro não tem franquia – 100% da cobertura está incluída.
Sim, a apólice é anual e renovável.
Consulta abaixo os valores do serviço e a respetiva cobertura:
Equipamento | Valor Protect Mi Home | Cobertura Máxima |
---|---|---|
Até 150 € | 49,99 € | Até 150 € |
150,01 €–300 € | 59,99 € | Até 300 € |
300,01 €–500 € | 89,99 € | Até 500 € |
500,01 €–1000 € | 109,99 € | Até 1000 € |
Não. O Protect Mi Home é individual, ou seja, deve ser adquirido um por cada equipamento comprado.
Não. Não é possível acumular duas apólices para aumentar o capital segurado.
Se a reparação ultrapassar o valor de cobertura, terá de pagar a diferença.
1. Que produtos são elegíveis para este serviço?
O serviço Protect Mi Home aplica-se apenas a produtos ECO vendidos pela Xiaomi Store Portugal, como áudio, aspiração, cozinha, escritório, televisões e produtos para animais. Não é válido para smartphones, tablets ou trotinetes.
2. O que está incluído neste produto?
a) Extensão da garantia por mais 2 anos além da garantia oficial do fabricante.
b) Cobertura para danos acidentais, derrame de líquidos, quebra, roubo ou furto em equipamentos multimedia ( Tvs, Playstation, Monitores) e eletrodomésticos ( Frigoríficos, Aspirador, Microondas) da sua casa, de qualquer marca.
3. Como acionar o seguro?
Pode acionar em caso de avaria por danos acidentais ou perda ou furto de 1 equipamento comprado à menos de 3 anos e com prova de compra por quem acionou o serviço ou por um familiar.
4. Preciso registar os meus equipamentos?
Não. Não é necessário registar previamente os produtos. Basta guardar a fatura de compra caso precise de acionar o seguro.
5. Quando inicia a garantia e o seguro?
A extensão de garantia começa após o fim da garantia oficial do fabricante.
A cobertura de danos acidentais, roubo ou furto tem uma carência de 3 meses apenas para os equipamentos Multimedia e Eletrodomésticos que o cliente possuir antes de subscrever a apólice.
Para equipamentos Multimedia e Eletrodomésticos comprados após a subscrição da apólice não tem período de carência.
6. Quantos sinistros o seguro cobre?
O seguro cobre um sinistro por dano acidental e um por roubo ou furto por ano, até ao limite máximo do capital segurado, partilhado entre as coberturas durante a anuidade do contrato (renovável anualmente).
7. É necessário pagar franquia?
Não. O seguro não tem franquia – 100% da cobertura está incluída.
8. O seguro é renovável?
Sim, a apólice é anual renovável.
9. Quanto custa o ProtectMi e qual a cobertura do seguro?
Produto | Valor Protect Mi Home | Valor da Cobertura do Seguro |
Para equipamentos comprados até 150€ | 49,99 € | Até 150€ |
Para equipamentos comprados entre 150,01€ e 300€ | 59,99 € | Até 300€ |
Para equipamentos comprados entre 300,01€ e 500€ | 89,99 € | Até 500€ |
Para equipamentos comprados entre 500,01€ e 1000€ | 109,99 € | Até 1000€ |
10. Posso comprar o ProtectMi Home para mais do que um equipamento ao mesmo tempo?
Não. O ProtectMi Home é individual, ou seja, deve ser adquirido um por cada equipamento comprado.
11. Posso acumular dois Protect Mi home para ter um valor maior assegurado?
Não.
12. Se a reparação ultrapassar o valor o que acontece?
Terá de pagar a diferença.