Facebook Pixel

Perguntas Frequentes


1. Que produtos são elegíveis para este serviço?

O serviço Protect Mi Home aplica-se apenas a produtos ECO vendidos pela Xiaomi Store Portugal, como áudio, aspiração, cozinha, escritório, televisões e produtos para animais. Não é válido para smartphones, tablets ou trotinetes.

2. O que está incluído neste produto?

a) Extensão da garantia por mais 2 anos além da garantia oficial do fabricante.

b) Cobertura para danos acidentais, derrame de líquidos, quebra, roubo ou furto em equipamentos multimédia (TVs, PlayStation, monitores) e eletrodomésticos (frigoríficos, aspirador, micro-ondas) de qualquer marca.

3. Como acionar o seguro?

Pode acionar em caso de avaria por danos acidentais ou perda ou furto de um equipamento comprado há menos de 3 anos, com prova de compra, por quem acionou o serviço ou por um familiar.

4. Preciso registar os meus equipamentos?

Não. Não é necessário registar previamente os produtos. Basta guardar a fatura de compra caso precise de acionar o seguro.

5. Quando inicia a garantia e o seguro?

A extensão de garantia começa após o fim da garantia oficial do fabricante.

A cobertura de danos acidentais, roubo ou furto tem uma carência de 3 meses apenas para os equipamentos multimédia e eletrodomésticos que o cliente possuir antes de subscrever a apólice. Para equipamentos comprados após a subscrição da apólice não há período de carência.

6. Quantos sinistros o seguro cobre?

O seguro cobre um sinistro por dano acidental e um por roubo ou furto por ano, até ao limite máximo do capital segurado, partilhado entre as coberturas durante a anuidade do contrato (renovável anualmente).

7. É necessário pagar franquia?

Não. O seguro não tem franquia – 100% da cobertura está incluída.

8. O seguro é renovável?

Sim, a apólice é anual e renovável.

9. Quanto custa o Protect Mi Home e qual a cobertura do seguro?

Consulta abaixo os valores do serviço e a respetiva cobertura:

Equipamento Valor Protect Mi Home Cobertura Máxima
Até 150 €49,99 €Até 150 €
150,01 €–300 €59,99 €Até 300 €
300,01 €–500 €89,99 €Até 500 €
500,01 €–1000 €109,99 €Até 1000 €

10. Posso comprar o Protect Mi Home para mais do que um equipamento ao mesmo tempo?

Não. O Protect Mi Home é individual, ou seja, deve ser adquirido um por cada equipamento comprado.

11. Posso acumular dois Protect Mi Home para ter um valor maior assegurado?

Não. Não é possível acumular duas apólices para aumentar o capital segurado.

12. Se a reparação ultrapassar o valor, o que acontece?

Se a reparação ultrapassar o valor de cobertura, terá de pagar a diferença.

1. Que produtos são elegíveis para este serviço?

 

O serviço Protect Mi Home aplica-se apenas a produtos ECO vendidos pela Xiaomi Store Portugal, como áudio, aspiração, cozinha, escritório, televisões e produtos para animais. Não é válido para smartphones, tablets ou trotinetes.

 

 

2. O que está incluído neste produto?

 

a) Extensão da garantia por mais 2 anos além da garantia oficial do fabricante.

b) Cobertura para danos acidentais, derrame de líquidos, quebra, roubo ou furto em equipamentos multimedia ( Tvs, Playstation, Monitores) e eletrodomésticos ( Frigoríficos, Aspirador, Microondas) da sua casa, de qualquer marca.

 

 

3. Como acionar o seguro?

 

Pode acionar em caso de avaria por danos acidentais ou perda ou furto de 1 equipamento comprado à menos de 3 anos e com prova de compra por quem acionou o serviço ou por um familiar.

 


4. Preciso registar os meus equipamentos?

 

Não. Não é necessário registar previamente os produtos. Basta guardar a fatura de compra caso precise de acionar o seguro.

 
5. Quando inicia a garantia e o seguro?

 

A extensão de garantia começa após o fim da garantia oficial do fabricante.

A cobertura de danos acidentais, roubo ou furto tem uma carência de 3 meses apenas para os equipamentos Multimedia e Eletrodomésticos que o cliente possuir antes de subscrever a apólice.

 

Para equipamentos Multimedia e Eletrodomésticos comprados após a subscrição da apólice não tem período de carência.

 


6. Quantos sinistros o seguro cobre?

 

O seguro cobre um sinistro por dano acidental e um por roubo ou furto por ano, até ao limite máximo do capital segurado, partilhado entre as coberturas durante a anuidade do contrato (renovável anualmente).

 


7. É necessário pagar franquia?

 

Não. O seguro não tem franquia – 100% da cobertura está incluída.

 


8. O seguro é renovável?

 

Sim, a apólice é anual renovável.

 

 

9. Quanto custa o ProtectMi e qual a cobertura do seguro?

 

Produto Valor Protect Mi Home Valor da Cobertura do Seguro
Para equipamentos comprados até 150€ 49,99 €  Até 150€
Para equipamentos comprados entre 150,01€ e 300€ 59,99 € Até 300€
Para equipamentos comprados entre 300,01€ e 500€ 89,99 €  Até 500€
Para equipamentos comprados entre 500,01€ e 1000€ 109,99 € Até 1000€

 

 

10. Posso comprar o ProtectMi Home para mais do que um equipamento ao mesmo tempo?

 

Não. O ProtectMi Home é individual, ou seja, deve ser adquirido um por cada equipamento comprado.

 

 

11. Posso acumular dois Protect Mi home para ter um valor maior assegurado?

 

Não.

 

 

12. Se a reparação ultrapassar o valor o que acontece?

 

Terá de pagar a diferença.

Search engine powered by ElasticSuite